Compartilhamento:

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

PELA PRIMEIRA VEZ TANGARÁ ESTARÁ PRESENTE COM ESTANDE NA FEIRA DE MUNICÍPIOS E PRODUTOS TURÍSTICOS DO RN

A capital do pastel tá na área! Tangará estreia na Femptur trazendo todas as suas belezas e um dos patrimônios mais gostosos do RN: seu famoso pastel!

Dias 17 e 18 de setembro venha desbravar as riquezas do Agreste-Trairi e de outros polos turísticos do nosso Estado. Viagens, Gastronomia, Artesanato, Cultura. Vem pra Femptur!
O maior evento de turismo potiguar abre as portas nos dias 17 e 18 de setembro, no pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções e convida você a fazer parte da Solenidade de Abertura que acontece às 15h30, do dia 17 (sexta-feira). 

Seguindo rígido protocolo de biossegurança, a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur, em sua 7ª edição e o 12º Fórum de Turismo do RN ocorre de forma paralela, das 14h às 21h, com entrada e estacionamento gratuitos.

A Femptur e o Fórum de Turismo do RN contam com o apoio do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sebrae-RN, Fecomércio-RN e Banco do Nordeste. Também dão suporte ao evento a DataShow Brasil, Serhs Natal Grand Hotel & Resort e a InterTV. Os presidentes das principais entidades de classe do Turismo participam ativamente do evento, como Abdon Gosson (ABIH-RN), Michelle Pereira (Abav-RN), Júnior Câmara (Sindetur-RN), George Gosson (Natal Convention) e Júnior Lima (SindGuias-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário