Compartilhamento:

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

PREFEITURA DE TANGARÁ ENTREGA NOVOS CHEQUES DO PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR A 07 MICRO EMPRESÁRIOS DO NOSSO MUNICÍPIO

A governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, em visita ao nosso município no dia 03 de setembro de 2021 participou ao lado do chefe do poder excecutivo municipal, Dr. Airton Bezerra da entrega dos cheques para os micro e pequenos empresários tangaraenses, inscritos no Programa Microcrédito do Empreendedor.

A ação só é possível graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Tangará, Governo do Estado do RN e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN).

Ao todo foram beneficiados 07 empreendedores informais de nossa cidade. Ação desse tipo ajuda a impulsionar negócios e a economia local. Parabéns ao Prefeito Doutor Airton que não tem medido esforços e trabalhado incansavelmente para que o município possa crescer e se desenvolver.

Prefeitura Municipal de Tangará: semeando trabalho, colhendo desenvolvimento.

Durante a solenidade o Prefeito Dr. Airton ressaltou a importância da parceria entre os poderes municipais e estaduais para fomentar a nossa economia. Confira o pronunciamento do Prefeito.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário