Compartilhamento:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

AIRTON BEZERRA É O PRIMEIRO PREFEITO DA REGIÃO TRAIRI A CONCEDER AUMENTO DE 33,24% PARA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ

PREFEITO AIRTON BEZERRA OFICIALIZA AUMENTO DE 33,24% PARA OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO 
Em reunião na tarde desta segunda-feira 14 de fevereiro de 2022 com professores da rede pública municipal de ensino e representantes do SINTE-RN, o Prefeito Airton Bezerra, juntamente com a Secretária de Educação do município, a Senhora Adriana Clementino e demais membros da equipe administrativa do município, firmaram acordo viabilizando o aumento de 33,24% para todos os educadores. Com essa medida os professores receberão com o aumento a partir deste mês de fevereiro.

Com esta ação por parte da gestão municipal, o Prefeito Airton Bezerra se torna o primeiro gestor da Região Trairi a oficializar o reajuste anunciado pelo governo federal, de 33,24% para os professores.

Fica aqui os parabéns para o prefeito que prontamente atendeu as reivindicações dos professores, demonstrando valorização e respeito com a classe trabalhadora.

A portaria, assinada pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, e pelo presidente Jair Bolsonaro, eleva de R$ 2.886 para R$ 3.845 o piso salarial nacional da categoria. Confira as fotos da reunião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário