Compartilhamento:

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Shopping atacadista será lançado hoje na Grande Natal

Divulgação

A instalação do Natal Moda Shopping Atacadista vai colocar São Gonçalo do Amarante na rota do setor de moda popular do Nordeste. Localizado às margens da BR-406, caminho ao aeroporto internacional, o empreendimento contará com espaços destinados a lojas e boxes para revenda (atacado) dos produtos de vestuário e têxtil. O grupo pretende transformar o espaço num polo semelhante ao de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
O lançamento acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, às 9h. Na ocasião, será feita a escolha dos comerciantes pré-cadastrados. Os interessados devem fazer o pré-cadastramento, que já foi iniciado e vai até dia 11 de fevereiro, por meio do site www.natalmodashopping.com.br. “O atacadista nasce do anseio dos comerciantes do Rio Grande do Norte em ter seu polo de compras mais próximo, evitando a rotina exaustiva de viagens que incorrem em custos elevados e riscos variados, como assaltos e acidentes. Não obstante, um shopping mais próximo dos comerciantes assegura um aumento de empregos e renda para a população, além de fomentar a atividade de confecção no estado”, destaca o diretor Geancarlo Pires.

Vagner Araújo, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante, destaca a parceria do município com o empreendimento que “vai trazer oportunidade de emprego e renda para o estado. Creio que vamos ter uma grande movimentação de pessoas vindo a São Gonçalo comprar roupa boa e barata em uma estrutura de shopping center, às margens da BR 406, de acesso ao aeroporto. Vendedores de todo o estado não precisarão mais ir a outro estado comprar no atacado. Vão encontrar os mesmos produtos com os mesmos preços aqui em São Gonçalo do Amarante”, concluiu.

O Natal Moda Shopping Atacadista contará com 89 lojas e cerca de 800 boxes, com a possibilidade de expansão para 200 lojas e 3.000 boxes. A inauguração está prevista para abril de 2022.

O center contará ainda com 150 vagas de estacionamento gratuito, segurança 24 horas, praça de alimentação, delegacia de polícia (em funcionamento), Central do Cidadão (em funcionamento), Detran (em funcionamento) e ampla área de eventos, além de um amplo estacionamento para ônibus de excursões de comerciantes.

Em pleno funcionamento, o empreendimento irá gerar aproximadamente 2.300 empregos diretos e 6.000 indiretos. Com a capacidade máxima de expansão inaugurada, calcula-se a geração de 7.000 empregos diretos e mais 21.000 indiretos na cadeia produtiva da moda (confecções) e em serviços.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário