Compartilhamento:

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

FESTEJOS DE SANTA TERESINHA. CONFIRA AS FOTOS DA 1ª NOITE DE NOVENÁRIO DE NOSSA PADROEIRA

Nesta quinta-feira, 22 de setembro aconteceu a missa de abertura da Festa de Santa Teresinha do ano de 2022, uma noite festiva dedicada a nossa padroeira. Vários fiéis se fizeram presente na Matriz de Santa Teresinha para prestigiar e participar deste momento único de fé e devoção a Santa. 
Na oportunidade fui convidado a participar como Padrinho do altar de Santa Teresinha, junto com outras pessoas. Para mim é uma satisfação participar dos festejos de nossa padroeira, pois Santa Teresinha é a mãe protetora de todos nós tangaraenses. 

Desde quando era muito nova, Santa Teresinha do Menino Jesus, também chamada de Santa das Rosas, já manifestava seu dom para ter uma vida religiosa. Porém, só aos 17 anos conseguiu entrar em um convento, após a morte de seu pai.
Abrilhantando os festejos de Santa Teresinha também se fez presente a BAMAPS - Banda Marcial dos Programas Sociais do nosso município que tem como regente a Senhora, Janille Nogueira. Acompanhando a Bamaps estava a Coordenadora do CRAS, a Senhora Ismênia Vitória.

Confira todas as fotos da primeira noite do novenário de Santa Teresinha, os registros são da Pastoral da Comunicação (Pascom) de Tangará. 






















Fotos: Pastoral da Comunicação (Pascom) de Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário