Compartilhamento:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Confira as novas parcerias do Blog do Robson Freitas


O Blog tem a honra e a satisfação de anunciar os novos parceiros do Blog que vem adquirindo cada vez mais adeptos e leitores do nosso trabalho cujo objetivo é transmitir informações a todos os cidadãos da querida Tangará e é claro do nosso estado, fazendo um trabalho diferenciado na cobertura de grandes eventos do nosso estado e também entrevistas com personalidades tangaraenses que se destacam dentro e fora da cidade, os novos parceiros são a Casa de Show Amoedo Casa Show, Kiosque do Amoedo, o Supermercado Quero Mais, e a Churrascaria Alvorada,  a todos os amigos que confiam no meu trabalho quero aqui agradecer e dizer que sejam bem vindos ao Blog do Robson Freitas. Confira agora as logomarcas dos novos parceiros e amigos do Blog. 

A casa de Show Amoedo Casa Show já é bastante conhecida por todos Tangaraenses, trazendo grandes atrações para todo o seu público. A casa Show pertence ao jovem empresário Paulo Amoedo, que para esse ano de 2014 promete trazer grandes atrações, aguardem!!.

Kiosque do Amoedo point da galera na praça de eventos, localizado por trás da rodoviária da nossa cidade, o Kiosque também pertence ao jovem Paulo Amoedo e também é mais uma parceria do Blog. 



O Restaurante Alvorada tem na organização o casal de empresários Salviano e Miriam Paiva, e está localizado ao lado do posto Alvorada a margem da BR-226, em Tangará/RN. Vá e comprove o melhor churrasco da região com o melhor atendimento aos seus clientes. 



O supermercado Quero Mais é a mais nova opção da cidade, localizado na avenida João Ataíde de Melo, próximo ao posto de gasolina de Spinelli, com várias promoções de diversos produtos, verduras e frutas direto do CEASA, o supermercado Quero Mais tem na organização o jovem empresário Eli e família. 

A todos os meus parceiros muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário