Compartilhamento:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Em menos de 12 horas, dois policiais militares são baleados por criminosos

Cabo, lotado no 9° BPM, estava indo visitar a mãe, quando foi surpreendido por uma dupla em um Fox de cor branca; Após atirar contra a vítima, os bandidos ainda conseguiram levar a arma dele
A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os criminosos

Mais um policial militar é vítima da insegurança na capital potiguar. Na ocasião, o cabo Gilberto Ferreira de Araújo foi alvejado com dois tiros no abdômen, após reagir a um assalto na Travessa Presidente Mascarenhas, no bairro das Quintas, zona Oeste.

O militar, lotado no 9° BPM, estava indo visitar a mãe, quando foi surpreendido por uma dupla em um Fox de cor branca. Após atirar contra a vítima, os bandidos ainda conseguiram levar a arma dele.

Levado, imediatamente, ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, o policial será submetido a procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os criminosos.

Na noite de ontem, outro policial militar, lotado no Batalhão de Choque, foi atingido por disparos de arma de fogo, após uma confusão dentro de um bloco carnavalesco, na praia de Búzios, litoral Sul potiguar. Ele foi atingido de raspão na cabeça e passa bem. O atirador ainda não foi identificado.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário