Compartilhamento:

segunda-feira, 16 de julho de 2018

TANGARÁ VIVENCIOU O MELHOR E MAIOR FESTIVAL DE QUADRILHAS DA REGIÃO TRAIRI. CONFIRA AS FOTOS DA ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL


O 21º Tangará Junino foi sucesso de público, superando nossas expectativas, o ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa ficou lotado, durante os 03 dias. 
  
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem a frente da pasta a Senhora Ana Maria Custódio e a Secretária Municipal Adjunta, a Jovem Nancy Karthalian. O belíssimo evento contou com o empenho de muitos colaboradores e do engajamento das demais Secretarias.

O festival de quadrilhas vem crescendo e se tornando referência para outras cidades e com certeza ficará marcado como o Maior e Melhor evento cultural da Região Trairi, graças ao empenho e dedicação do gestor municipal que não mediu esforços para que este evento fosse o grande sucesso que foi.

Um show de cores, luz e som, assim foi o 21º Tangará Junino, que teve uma gigantesca estrutura de Palco, com a sonorização sem igual e uma iluminação impecável, com transmissão ao vivo, tudo organizado com carinho para todos os tangaraenses e visitantes que juntos fizeram deste o maior festival já realizado em nosso município. 

O empenho de todos da Secretaria Municipal de Cultura junto com as demais secretarias resultou em qualidade e eficiência, e quem ganhou com isso foi o público que presenciou um verdadeiro espetáculo junino. 

Prestigiando este evento que já é tradição em nossa cidade estava várias autoridades, entre elas, o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra acompanhado da Primeira Dama, Marília Bezerra e de sua filha, Ana Flávia, vereadores, secretários, a população tangaraense e de cidades vizinhas, quadrilheiros, empresários de diversos segmentos e comerciantes.

O Prefeito Jorginho Bezerra parabeniza a Secretaria Municipal de Cultura, a equipe organizadora e todas as secretarias que deram suas contribuições direta ou indiretamente para a realização do evento. Parabeniza ainda todos os quadrilheiros e visitantes que vieram prestigiar e abrilhantar o 21º Tangará Junino 2018. Evento que diga-se de passagem ficou na história de Tangará. 

Sem dúvida a grandiosidade do evento foi mais um ponto positivo para a administração do Prefeito Jorginho Bezerra, que é um homem de visão e tem a sensibilidade de valorizar a nossa cultura. Sem contar que o evento fomentou todo o comércio local, as pessoas puseram suas barracas com diversos produtos para vender, os supermercados lucraram com o festival, pois venderam mais, os postos de combustíveis também, as pousadas ficaram lotadas com os visitantes, enfim a cidade ganhou com este mega evento.  

Confira as fotos da última noite do 21º Tangará Junino 2018:



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário