Compartilhamento:

sábado, 12 de março de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ REALIZA CAPACITAÇÃO "QUALIFICA SUAS" VOLTADA PARA OS PROFISSIONAIS DO (SUAS) QUE TRABALHAM NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira 11/03/2022 o 'Qualifica SUAS', uma capacitação voltada para os profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento aconteceu durante toda manhã na Escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca.

Na oportunidade se fizeram presente, o Secretário de Assistência Social do Município, o Senhor Airton Varela Bezerra, a  Coordenadora do Setor de atenção a primeira infância, a Senhora, Virgiane Oliveira, a coordenadora do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em nosso município, a Senhora Ismenia Vitória e demais autoridades.
PALESTRANTES DO DIA AO LADO DO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TANGARÁ/RN 

Entre os palestrantes estavam o Senhor, Gerson Ricardo Fernandes da Silva, Servidor Público Municipal na cidade de Sapé/PB, especialista em Educação em Direitos Humanos pela UFPB/CCHLA, Gerson, ministrou uma palestra abordando duas temáticas "A ética e comportamento no trabalho" e "Proteção social no Brasil" o segundo palestrante o Senhor, Klemylson França, ministrou a palestra com a temática "As políticas públicas sociais: conquistas e desafios".

A capacitação tem o intuito de aprimorar ainda mais as políticas sociais, visando um entendimento mais abrangente da atuação dos profissionais do SUAS no município. Atualmente a política de Assistência social conta com vários programas sociais, em conjunto com o CRAS (centro de referência de assistência social) na perspectiva de garantir os direitos de pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social. Confira as fotos e vídeo deste evento.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário