sexta-feira, 25 de outubro de 2013

 Atualizado em 25/10/2013 

Polícia investiga se criança de 3 anos 




morta no RN sofreu abuso sexual


Menina morreu na madrugada desta sexta (25) com infecção intestinal.
Delegada Cristiane Magalhães aguarda resultado da necrópsia do Itep.

Do G1 RN

Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada na Defesa da Mulher, investiga o caso (Foto: Marcelino Neto)Delegada Cristiane Magalhães investiga o caso
(Foto: Marcelino Neto)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga se uma menina de 3 anos, morta na madrugada desta sexta-feira (25) em Mossoró, na região Oeste do estado, sofreu algum tipo de abuso sexual.
A criança morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, supostamente vítima de uma infecção intestinal. Porém, a equipe médica que atendeu a criança chamou a polícia após constatar sinais no corpo que podem ter sido provocados por violência sexual.

Ao G1, a delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, se limitou a dizer que o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ainda trabalha na necrópsia que apontará se houve ou não estupro.

A criança apresentou uma forte crise de diarréia há cerca de três dias e foi levada para uma  Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendida e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De lá, a menina foi levada para a UTI do Hospital Wilson Rosado, onde morreu durante a madrugada.

Por ainda se tratar de uma suspeita, os nomes dos pais e da menina não foram revelados
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário