Compartilhamento:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Muito feliz com o resultado do meu blog, hoje dia 18 de outubro está fazendo exatamente um mês que ele está no ar e por sinal com ótima aceitação, muitos acessos, muitos elogios que me deixa mais feliz ainda, confira na íntegra o elogio feito pelo meu amigo Cidoka, que atualmente mora em Manaus mais nutre um grande amor por sua terra natal, a nossa querida Tangará RN. 


Confira as palavras do nosso amigo Cidoca.


" PARABÉNS ROBSON FREITAS POR ESTE MARAVILHOSO BLOG "

Quero parabenizar o Robson Freitas pela criação desse maravilhoso Blog, parabenizo também por esta brilhante cobertura que o Blog vem fazendo na parte social e eventos que acontecem na cidade, quem ganha com isso são os leitores que passam a ter mais uma opção de leitura.

Particularmente, achei muito bonita a ênfase dada por este Blog quando do Dia de São Francisco de Assis, onde o Blog foi In loco e fez uma excelente cobertura com fotos maravilhosas das pessoas devotas do santo, todas fazendo aquela peregrinação e subindo até o alto do cruzeiro, que fica localizado no povoado Serrote Branco.

Renovo meus votos de parabéns a você Robson, pelo seu excelente profissionalismo e pela boa vontade de divulgar a nossa querida Tangará através desse seu veículo de comunicação.

Manaus, 05 de Outubro de 2013

Atenciosamente


Cidoka
Um Formador de Opinião




Nenhum comentário:

Postar um comentário