Compartilhamento:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rosalba afirma que espera lealdade de José Agripino

Governadora comentou reeleição, apoios nas eleições 2014 e ainda crise na administração estadual.

Marília Rocha,
Gerlane Lima/Nominuto
Os índices de reprovação da gestão estadual de Rosalba Ciarlini (DEM), os possíveis apoios políticos e o rompimento de partidos aliados a gestão foram comentados pela chefe do executivo em entrevista ao Jornal 96 nesta segunda-feira (21).

Mesmo sem querer falar sobre reeleição e os apoios, Rosalba afirmou que espera contar com a lealdade de José Agripino, presidente do seu partido. "Eu conheço o senador [José Agripino] e não é de agora. Nunca vi um gesto de deslealdade dele [..]. Ele é presidente do partido e eu sou a única governadora do DEM.. Sempre contei com ele [José Agripino], sempre tivemos uma relação de muita honestidade e quando fui candidata, avisei a ele antes. Eu não acredito que agora ele vá mudar. Ele [José Agripino] não tem mais idade para isso”, comentou.
Rosalba contou ainda que foi convidada a sair do partido, mas que por lealdade não mudou. "O povo sabia qual era o meu partido. Político não é para estar mudando de camisa a cada hora", destacou a governadora.
Sobre a saída do cunhado dela e deputado federal Betinho Rosado, a governadora frisou. "Ele saiu do DEM contra a minha vontade e ele sabe disso. Ele sempre foi do DEM e do PFL e não deveria ter mudado", justificou Rosalba

Nenhum comentário:

Postar um comentário