Compartilhamento:

domingo, 20 de outubro de 2013

Sitio Novo: Insegurança e medo tomam conta do município

Já faz algum tempo que a população sitionovense perdeu a confiança na segurança e na tranquilidade que antes era sentida por todos a qualquer hora do dia ou da noite. Hoje o medo está presente durante o dia e mais ainda durante a noite.


Uma série de assaltos, arrombamentos e atos vandalismo passou a fazer parte do cotidiano do município seja na zona rural ou na zona urbana. O fato é que todos lamentam presenciar e viver com essa realidade cruel que está relacionada principalmente com as drogas que a cada dia se fortalece no município viciando nossos jovens e atraindo a presença de indivíduos que assaltantes e traficantes que invadem o nosso território e aterrorizam o sossego dos sitionovenses que vivem inseguros e com medo da atual realidade em que se encontra nossa segurança.    

Sitio Novo: Em menos de vinte 24h município registra uma tentativa de arrombamento e uma de assalto

Como sabemos a paz da população de Sitio Novo está afetada tanto na zona urbana como na zona rural. Na quinta-feira (17) um arrombamento a uma residência foi evitado graças aos proprietários que chegaram em casa na hora em que os elementos se preparavam para destelhar a casa e possivelmente saquear dinheiro e objetos de valor.
.    
Na madrugada de ontem (18) uma tentativa de assalto foi registrada na zona rural e por pouco não foi bem suicidada. A vitima um jovem comerciante foi interceptado por dois indivíduos em uma moto e armados. Segundo o blog Sitio Novo em Destaque ao perceber que se tratava de um assalto, o jovem tratou logo em fugir, pulando de seu veículo e levando a chave de seu transporte. 


Ao chegar a um determinado local, a vítima ligou para uma tia que reside em Sítio Novo, onde ela, rapidamente acionou a polícia. A polícia agiu rápido e foi até ao local mais precisamente no sítio Oiticica, onde se depararam com a moto da vítima abandonada e jogada ao chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário