Na manhã desta terça-feira (5), a polícia registrou um crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, na zona Oeste de Natal. O fato aconteceu na rua Oeste, no bairro de Felipe Camarão, ao lado da linha férrea.
A vítima, identificada como Paulo Francisco de Oliveira, de 56 anos, foi morta depois de reagir a um assalto praticado por uma dupla. De acordo com o tenente Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, Paulo reagiu ao roubo usando uma faca que levava na cintura, mas acabou sendo atingido por tiros.
O homem caiu morto em via pública e, com isso, a dupla conseguiu roubar a moto Traxx em que ele estava. O crime, ainda segundo o tenente, foi testemunhado por moradores daquela área, que informara que o homem morto, de aproximadamente 40 anos, estava voltando do trabalho para casa. Ele trabalhava como segurança.
A ação aconteceu por volta das 5h30. Algumas das testemunhas rapidamente acionaram a polícia, que passou a realizar diligências naquela região, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário