Compartilhamento:

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Idoso de 73 anos é baleado ao reagir a assalto em Macaíba Vítima entrou em luta corporal com bandidos que tentaram roubar seu mercadinho. Por RedaçãoImprimir Enviar Texto: Fotos: Cedida / Júnior Maia Familiares da vítima já começaram a arrumar a mudança dos idosos Um idoso de 73 anos foi baleado, na manhã desta quarta-feira (20), ao reagir a um assalto em seu mercadinho, na cidade de Macaíba, na grande Natal. Dois homens em uma moto chegaram armados ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Neste momento, Antônio Pereira de Lima reagiu e entrou em luta corporal com um deles. Durante a briga, o idoso acabou sendo baleado no braço. Além disso, de acordo com informações da polícia, ele caiu e quebrou a clavícula. Em seguida, os bandidos fugiram e, até o momento, ainda não foram localizados. Antônio Pereira foi socorrido e levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia. Ainda na manhã desta quarta-feira, assustados com a violência, os familiares do idoso começaram a arrumar objetos dele e da esposa para fazer a mudança dos dois. A ocorrência aconteceu na rua General Aluizio Moura.

Idoso de 73 anos é baleado ao reagir a assalto em Macaíba

Vítima entrou em luta corporal com bandidos que tentaram roubar seu mercadinho.

Por Redação
Fotos: Cedida / Júnior Maia

Familiares da vítima já começaram a arrumar a mudança dos idosos
Um idoso de 73 anos foi baleado, na manhã desta quarta-feira (20), ao reagir a um assalto em seu mercadinho, na cidade de Macaíba, na grande Natal. Dois homens em uma moto chegaram armados ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Neste momento, Antônio Pereira de Lima reagiu e entrou em luta corporal com um deles.
Durante a briga, o idoso acabou sendo baleado no braço. Além disso, de acordo com informações da polícia, ele caiu e quebrou a clavícula. Em seguida, os bandidos fugiram e, até o momento, ainda não foram localizados.
Antônio Pereira foi socorrido e levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia. Ainda na manhã desta quarta-feira, assustados com a violência, os familiares do idoso começaram a arrumar objetos dele e da esposa para fazer a mudança dos dois. A ocorrência aconteceu na rua General Aluizio Moura.
Fonte: portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário