Compartilhamento:

sábado, 16 de novembro de 2013

Polícia Federal transfere presos do Mensalão para Brasília. O Único que não se apresentou e já é considerado foragido pela Polícia Federal é o ex-diretor de Marketing do Banco Brasil Henrique Pizzolato.



Marília Rocha, 
Um avião da Polícia Federal iniciou o transporte dos onze condenados no processo do Mensalão, julgado pelo Supremo Tribunal Federal na tarde deste sábado (16).

O último a se apresentar foi o ex-vice-presidente do Banco Rural José Roberto Salgado. Ele e outros 11 condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, tiveram a prisão decretada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.

O único que não se apresentou e já é considerado foragido pela Polícia Federal é o o ex-diretor de Marketing do Banco Brasil Henrique Pizzolato.

Ontem, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu e o deputado federal José Gonoino (PT-SP) se apresentaram à Polícia Federal em São Paulo; o publicitário Marcos Valério, Kátia Rabello, ex-presidenta do Banco Rural, o ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB-MG) e Ramon Hollerbach, ex-sócio de Marcos Valério se apresentaram em Belo Horizonte (MG); e Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL (atual PR), se apresentou à PF em Brasília.

A decisão do local em que réus irão cumprir pena deve ser feita na próxima semana por Joaquim Barbosa. Os condenados que cumprirem pena em Brasília serão encaminhados ao presídio da Papuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário