Qual o “bicho” para um patrulhamento periódico e 24 horas no Prolongamento da Avenida Prudente de Morais? Pois bem, enquanto não se toma uma medida emergencial, os relatos de insegurança no trecho de grande circulação de veículos são semanais. Tratado até recentemente como Lenda Urbana, a via vem apresentando ocorrências dignas de filmes de terror.
Após o episódio da última segunda-feira (7), quando dois homens voltavam para casa, destino Cidade Satélite, na companhia de suas esposas, e emboscados por homens encapuzados na via, que colocaram pedras na pista, inutilizando o veículo após a inevitável colisão nos entulhos, o desfecho foi revoltante: os marginais saindo da área de matagal, um das vítimas tentando impedir a ação, baleado no peito e sua esposa de raspão na mão.
Nessa quarta-feira (8), um leitor do Blog denunciou mais uma ocorrência no trecho. Dessa vez, um parente foi surpreendido pelas pedras no meio da pista, contudo, não parou e foi vítima de disparos que, felizmente, atingiram apenas o carro, ainda tendo a sorte de fugir dos bandidos. E os apelos não param por aí. São vários. A população clama por socorro. Transitar na via de 22h em diante é tenso para qualquer motorista. Enquanto isso, os bandidos estão escondidos à extensa área de matagal, e conseguem fugir pelas inúmeras trilhas.
Fonte: Blog do BG
Seg Seguros


Nenhum comentário:
Postar um comentário