Compartilhamento:

domingo, 5 de janeiro de 2014

O PMDB DEIXA TODO MUNDO IGUAL NA CORRIDA AO GOVERNO


x
O fato de o PMDB ir buscar o nome do ex-ministro Fernando Bezerra para disputar o governo chama minha atenção em um ponto: o PMDB deixa todo mundo igual  na arrancada da campanha para disputar o governo, uma vez que a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) não entra para a disputa em decorrência da ausência de fortes aliados como o PMDB, PT, PSD e o PR do deputado João Maia. Repetir a ousadia de sair sozinha, como fez antes, apenas com o apoio de quatro prefeitos, isso não acontece nos dias de hoje, penso assim.
x427
Wilma tem tudo para ser candidata ao senado com o apoio do PMDB, dificultando a vida da deputada federal Fátima Bezerra(PT), que deseja  entrar no céu de Brasília.
030
Estando Wilma coligada com o PMDB, disputando o Senado, o vice-governador Robinson Faria fica de braços abertos para receber a deputada Fátima Bezerra como nome forte para disputar a vaga com Wilma.
Com a possível união entre o PT e o PSD, o vice-governador Robinson Faria(PSD) passa a ganhar um cenário novo na sua luta para disputar o Governo do Rio Grande do Norte. O fio de esperança de Robinson passa a se transformar em um novelo. Muda tudo.
A governadora Rosalba Ciarlini, que não tem fortes aliados, mas tem toda a máquina administrativa em seu favor, pode muito bem ganhar fôlego uma vez que Robinson e Fernando Bezerrra estão praticamente nivelados na preferência popular. Robinson um pouco acima de Rosalba e Fernando Bezerra, mas nada tão distante assim.
Wilma está na frente das pesquisas, mas isso é uma leitura do momento, ela sabe muito bem disso. Em outra época Garibaldi era governador de férias eWilma terminou assumindo a cadeira na Governadoria. O passado político da ex-governadora Wilma certamente vai ser um fardo muito pesado durante a campanha, isso é fato.
 Fonte: Blog do Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário