Compartilhamento:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Advogada deixa defesa de tenente suspeito da morte de lutador

Após sofrer um atentado no início da tarde deste domingo (16), o tenente da PM Iranildo Félix da Silva perdeu a advogada de defesa. Juliana Garcia Melo afirmou que deixará o caso por temer por sua vida.

A advogada estava acompanhando o militar desde segunda-feira (10), quando ele foi apontado como autor dos disparos que mataram o lutador de MMA e instrutor de academia Luiz de França. Segundo Juliana, seu cliente sempre negou ter matado Luiz, mas confirmou ter se desentendido com a vítima.


Iranildo Félix foi atingido no abdômen durante o atentado, porém usava um colete a prova de balas e seu estado de saúde é considerado estável. No momento do crime, ele estava acompanhado de sua ex-mulher, Izania Maria Bezerra Alves, que foi baleada na cabeça e morreu no local.

Segundo testemunhas, a ação aconteceu em uma estrada carroçável na zona rural de Macaíba e foi praticada por dois homens em uma moto, que fugiram em seguida. Na última quarta-feira (12), o tenente afirmou ter sofrido um atentado quando saída do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) após realizar um exame residuográfico.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário