domingo, 23 de fevereiro de 2014

Matéria sobre aluno do IFRN aprovado em Medicina repercute nas redes sociais- Laurence Campos - da casa de taipa ao curso de Medicina da Universidade ...







Reportagem especial já obteve mais de 18.000 visualizações no Youtube

Matéria sobre aluno do IFRN aprovado em Medicina repercute nas redes sociais
Everton terminou o técnico integrado do Campus Ipanguaçu como aluno laureado
A reportagem especial produzida pelo IFRN em Pauta sobre o aluno do Instituto aprovado em primeiro lugar nas cotas sociais para o curso de Medicina, da UFRN, repercutiu positivamente nas redes sociais. A matéria foi divulgada na versão televisiva do programa, nesta terça-feira, na TVU, e publicada no youtube. 
O link do vídeo no youtube já foi visualizado 18.484 vezes, além de ter sido compartilhado 345 vezes e receber 598 curtições na página oficial do IFRN no Facebook, que contabiliza mais de 34.500 curtidores (dados da manhã de hoje, 21 de fevereiro). O vídeo também foi postado em outras páginas com repercussão nacional. Na do ex-presidente Lula, atingiu mais de 500 compartilhamentos e mais de mil curtições na primeira hora depois da postagem. A fan page do ex-presidente possui 550 mil curtidores,
A matéria conta a história de Everton Frutuoso, aprovado em primeiro lugar nas cotas sociais para o curso de Medicina da UFRN. Everton é filho de agricultor e morador de uma pequena comunidade na cidade de Ipanguaçu, onde cursou e terminou com láurea o curso técnico integrado de informática no Campus do IFRN. 
A história de Everton sensibilizou os internautas, que deixarem mensagens de parabenização e motivação ao estudante de medicina, Um deles foi Thiago Oliveira que, no Facebook, que declarou: "Que exemplo de superação e conquista!". Roberto Nobre Campos também deixou seu comentário no Youtube: "Grande lutador, esse garoto! Sucesso, Everton! E que você possa cuidar de pessoas humildes como seus pais, que batalharam tanto para você conseguir seus objetivos. E parabéns ao Laurence Campos, pela matéria!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário