Roberto
Carlos acelera seu calhambeque? Não ele saiu para dar uma voltinha desta vez em sua Lamborghini Gallardo Spider Branca.
eSSA FOTO FOI QUANDO O Cantor teve seu Ford T 1929 reformado por SEU AMIGO Emerson Fittipaldi, MAIS O REI TAMBÉM GOSTA DA MODERNIDADE das grandes máquinas, ELE FOI FLAGRADO EM UM PASSEIO COM SUA lAMBORGHINI. cONFIRA NA MATÉRIA ABAIXO.
ROBERTO CARLOS PARA O TRÂNSITO EM UMA LAMBORGHINI

Quem parou o litoral paulista este fim de semana foi o rei Roberto Carlos, que não conseguiu passar batido em um Lamborghini Gallardo Spider branco cotado em R$ 1,6 milhão.
A chegada antecedeu o embarque do astro para a décima edição do projeto "Emoções em alto-mar", onde estão a bordo mais de 35 mil pessoas.
A ligação de Roberto com os carros está inclusive em suas músicas. Quem nunca ouviu a do Calhambeque (bi-bi)? Ou outras clássicas como "Por isso corro demais", "As curvas da estrada de Santos" e "O Cadillac"? A maior parte dessas canções foram compostas em parceria com outro apaixonado, o Erasmo Carlos.
Roberto chegou a estrear três filmes com carros, em um deles, dirigia um Jaguar E-Type 1968.
Em "Roberto Carlos a 300 km/h", o "Rei" interpreta um mecânico que se arrisca a acelerar os carros de seus clientes. Entre os modelos que aparecem no filme estão alguns da extinta fabricante nacional Gurgel. Mas ele também pisa fundo em um Dodge Charger 1971 de cor Amarelo Boreal. O filme "Roberto Carlos em ritmo de aventura", de 1967, também mostra o lado "James Bond" de Roberto, com direito a uma cena pilotando um carro de competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário