O atentado aconteceu neste domingo (16) em Macaíba. Iranildo Félix da Silva foi socorrido

No início da tarde deste domingo (16), o tenente Iranildo Félix da Silva, principal suspeito pela morte do lutador de MMA Luiz de França, foi vitima de um atentado em Macaíba.
Iranildo estava com uma mulher quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra eles.
A mulher, ainda não identificada, não resistiu e morreu no local. O tenente foi socorrido e ainda não foi informada sua situação.
Crime
O crime foi registrado na manhã da segunda-feira (10), na Rua Serra da Jurema, no Conjunto Cidade Satélite, em uma academia de ginástica. Além de Luiz de França, de 25 anos, outro jovem foi baleado e levado para o hospital.
De acordo com informações do chefe de investigações Humberto Miranda, o tenente era aluno de artes marciais e teria se desentendido com o professor há cerca de duas semanas. Segundo relatos, os dois teriam se desentendido porque a vítima não aceitava o comportamento violento do policial durante as aulas.
Ainda segundo relatos de outros policiais militares, o tenente vinha sofrendo de transtornos mentais e estava apresentando um comportamento muito violento, fato que não foi confirmado pela PM. Armado de pistola calibre ponto 40 ele teria seguido até a academia e matou o professor com nove tiros e ainda atingiu o outro homem, que também era instrutor com um tiro na perna.
Iranildo estava totalmente afastado de suas funções desde dezembro do ano passado pela Junta Médica da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário