Compartilhamento:

sábado, 26 de abril de 2014

Festa com José Orlando e Bartô Galeno

O Blog foi prestigiar um encontro de dois grandes artistas da música brega , o cantor José Orlando e Bartô Galeno que estiveram em Tangará na noite de sexta (25) para fazer um show que ficou marcado por músicas inesquecíveis que marcaram toda uma época, tive o prazer de conhecer pessoalmente o amigo José Orlando e rever mais uma vez o grande Bartô Galeno, confira algumas fotos deste encontro.

   




Nesta foto está o cantor José Orlando ao lado de sua esposa a jovem Polyana Silva que sempre lhe acompanha em suas apresentações.


Claro que parei para registrar esse momento ao lado deste casal, o meu amigo José Orlando e Polyana Silva.

José Orlando no Palco trazendo consigo belas canções que marcaram e marcam os corações apaixonados.

Quem esteve presente nesta noite de festa foi o Casal Kleber e Guita juntamente com a amiga Fátima filha do saudoso Evandro Nóbrega.


Este casal é o meu amigo Nenê e sua esposa curtindo bastante a essa noite de música na nossa cidade.


Quem estava ouvindo tudo e cantando junto com os artista foi a minha amiga Antônia Soares e sua linda Filha Winna. "Eu Robson Freitas quero dizer que foi um prazer encontrá-las nesta noite".



Mais um casal estava curtindo a noite da música brega na cidade o meu amigo Leonaldo Teixeira e sua esposa.

Nesta foto está uma das parceiras do Blog a amiga Maria Auxiliadora juntamente com o Casal Marcos Antônio e Ângela Albuquerque mais o amigo Robinson Cortez e amiga Cida irmã de um dos nossos colaboradores do Blog o empresário Salviano dono da Churrascaria Alvorada em Tangará.





Nesta foto está o meu amigo Abmael Dantas ele que é um grande leitor do meu Blog e é claro amante da boa música.

A amiga Cida e Cileide Semeão e seu esposo Chagas, ao lado da turma do Arraiá do Lampião assistindo e curtindo os artistas desta noite.


Nesta foto eu estou ao lado do Cantor Bartô Galeno em frente a pousada Alvorada aonde toda a equipe do cantor estava hospedada para o grande show.


Nesta foto está os artistas José Orlando, Hélio dos Teclados e Bartô Galeno antes do Show.

Raquel Montenegro juntamente com Hélio dos Teclados e Bartô Galeno.
O professor Otacílio Barreto também esteve presente nesta noite da música brega na querida Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário