Compartilhamento:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

NATAL RN: Tragédia na escola estadual Raimundo Soares na Cidade da Esperança.

Foto do jovem que foi vitima do disparo extraída via Face Book

Tragédia na escola em Natal, hoje por volta das 16: 00 h a direção da escola estadual Raimundo Soares, localizada na cidade da Esperança em Natal /RN, foi surpreendida por aluno alvejado por arma de fogo dentro da escola. Tudo aconteceu quando um dos jovens de iniciais (L) idade 16 anos, que também é aluno da escola levou uma arma de fogo e ficou mostrando aos demais colegas em horário de intervalo, quando de repente a arma foi disparada acidentalmente contra um outro aluno de 16 anos conhecido por Erik Bruno Pontes, o tiro foi na altura do peito, até o momento os professores não sabiam o que tinha acontecido até que começou os gritos e pedidos de socorros provenientes dos demais alunos que ali se encontravam, o jovem foi encontrado por professores ainda com vida e respirando, foi socorrido por um dos professores que o levou para UPA da cidade da esperança e de lá foi encaminhado ao pronto socorro do hospital Clóvis Sarinho aonde veio a óbito. A polícia foi acionada e está averiguando a procedência da arma.  

Foto do jovem Erik que foi vitima do disparo (extraída via Face Book)

Confira agora o depoimento de tristeza  encaminhado ao Blog de uma das professoras. "Luzinete Carlos", a qual  lecionou também muitos anos na Escola Estadual Professor Severino Bezerra em Tangará RN e a dezoito anos está lecionando nesta escola, em que a tragédia aconteceu. 

"MOMENTO DE TRISTEZA NA ESCOLA RAIMUNDO SOARES, FAZ DEZOITO ANOS QUE TRABALHO NESSA ESCOLA NUNCA TINHA PASSADO UM MOMENTO TÃO TRISTE COMO PASSEI HOJE VENDO UM ALUNO NOSSO MORTO POR OUTRO ALUNO DENTRO DA NOSSA ESCOLA. CONFESSO QUE AINDA ESTOU MUITO PREOCUPADA COM TANTA VIOLÊNCIA, SENHOR TEM MISERICÓRDIA MEU PAI. MEUS SENTIMENTOS DE PESAR PARA AS FAMÍLIAS DOS JOVENS ENVOLVIDOS" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário