Compartilhamento:

sábado, 19 de abril de 2014

Tangará RN: Sexta Feira Santa (18) " PAIXÃO E MORTE DE JESUS"




O Blog acompanhou nesta sexta (18) a Via-Sacra nas ruas da cidade (Tangará) o local de saída foi a casa de Josefa Lucas na Avenida João Ataíde de Melo passando por várias residências das famílias de Tangará. Em seguida houve a Celebração da Paixão do Senhor (Beijo da cruz). Confira nas fotos abaixo todo o percurso dos fiéis que ali se encontravam.


 Em cima do caminhão a encenação durante o percurso de toda a trajetória de Jesus até a sua crucificação, momentos de muito fé e devoção para todos nós católicos, que acompanhavam a trajetória da Via-Sacra.







Junto comigo estava a base de tudo a minha querida família que acompanhou todo o percurso até a igreja para assistirmos a Celebração.

Nesta foto está o nosso pároco Pe. João Batista e a querida Marinalva. 


Imagens como essa dá para ver o quanto Jesus sofreu, pois antes de morrer por várias vezes ele caiu sendo chicoteado e foi obrigado a se levantar para seguir até o local de sua crucificação.


Mais uma vez encontro o meu amigo Valdeci, ele que é um homem de muita fé que também estava acompanhando a Via-Sacra durante todo o percurso. 






A amiga e parceira do Blog do Robson Freitas a empresária Josefa Brito também se fez presente ao lado de sua família nesta encenação da Via-Sacra


A minha querida irmã Rosiclei Freitas estava presente neste momento em que toda a comunidade católica se encontrou nesta Sexta Feira Santa. 

Belíssima apresentação dos |Jovens que ali se encontravam representando a crucificação de Jesus Cristo, parabéns aos organizadores das pastorais que junto com o nosso pároco e toda a comunidade soubeeram tão bem fazer essa representação da Via-Sacra nas rua da nossa cidade.




Um dos grandes amigos que tenho Seu Clóvis, que também recebeu a todos em frente a sua residência para assim participar desta Via-Sacra.



Meu amigo Leonaldo Teixeira ao lado de sua querida mãe acompanhando a Via-Sacra.


Nesta foto as amigas Jefinha e Silvéria mulheres de fé e sempre participando das Celebrações da Paróquia.


Djalma Caneiro e sua esposa Fátima juntamente com seus filhos sempre presente nas comemorações da igreja católica.








Nesta foto está a minha querida esposa Jaira Freitas juntamente com os meus três filhos, assistindo e participando desta Via-Sacra na nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário