Compartilhamento:

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vídeo mostra vigia baleado durante tiroteio em escola de Mossoró

A coordenadora da instituição e a irmã de aluno também foram atingidos.
Caso aconteceu na tarde desta terça (29) na Escola Maristela Pinheiro.


Felipe GibsonDo G1 RN

Vídeo gravado por um estudante universitário mostra o momento em que o vigia da Escola Estadual Maristela Pinheiro, em Mossoró, foi socorrido após ser baleado no peito. A vítima tem 61 anos e é um cabo aposentado da Polícia Militar. Além dele, a coordenadora da escola, de 52 anos, e a irmã de um aluno, que tem 13 anos, também foram baleadas. Segundo a PM, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola procurando por um desafeto. O caso aconteceu na tarde esta terça-feira (29). Ninguém foi preso ainda.
Coordenadora da Escola Maristela Pinheiro foi baleada na perna em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
Coordenadora da escola foi baleada na perna
(Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
A coordenadora e a garota foram atingidas na perna direita e passam bem. O estado de saúde do vigia ainda não foi confirmado.
As imagens foram feitas por Renato Medeiros Albuquerque, que foi à escola buscar o irmão. "Quando cheguei estava a correria e pessoas feridas", afirma. Os responsáveis pelos disparos fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados.
Os tiros
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola na tarde desta terça procurando por um desafeto, que não foi encontrado. Após os tiros, eles fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados. Para o coronel Alvibá Gomes, o crime tem relação com uma rixa de gangues.

"Houve uma troca de tiros pela manhã entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.
Menina de 13 levou tiro na perna direita e não corre risco de morte em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)Menina de 13 levou tiro na perna direita e não corre risco de morte em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário