Com experiência internacional e medalhista duas vezes no Brasileiro, Dayane acredita que chegou a hora do 1º lugar
Os atletas de judô do Rio Grande do Norte disputam neste final de semana a fase final do Campeonato Brasileiro Sub-21, que acontece em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Entre os sete atletas que compõem a delegação potiguar, Maria Dayane é a judoca com mais chances de lutar por medalha de ouro.
Com experiência internacional e medalhista por duas vezes no Brasileiro, Dayane acredita que chegou a hora de conquistar o primeiro lugar. “Já fui segundo lugar em 2012 e ano passado conquistei o terceiro lugar e agora, acredito que chegou o momento de trazer a medalha de ouro para o Rio Grande do Norte”, disse a atleta da categoria ligeiro, até 48kg.
Mas Dayane também contará com a experiência internacional, já que em 2010 sagrou-se vice-campeã sul-americana na Argentina. “Tenho uma boa bagagem de competições e espero não só lutar pelo ouro, como também fazer uma boa, pois o mais importante é lutar bem e vencer”.
O técnico da delegação, o sensei Elton Nunes, disse que a seleção potiguar está pronta para lutar por medalhas. “Temos atletas de qualidade, com um nível técnico muito bom, todos com condições de brigar por medalhas, com destaque para Maria Dayane que há dois anos vem subindo no pódio e tem grandes chances de trazer o ouro”, disse Elton.
Além da Dayane, os atletas selecionados são: Francisco Guilherme, Lucas França, Pedro Saler, Marcos Carujo, Antônio Barbosa e Clara Luana.
Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário