Compartilhamento:

segunda-feira, 19 de maio de 2014

DEPUTADOS DO PSD ESTÃO AO DEUS DARÁ

x

Foto divulgação.
Os deputados estaduais do PSD, Gesane Marinho e José Dias, estão passando por um momento muito delicado em decorrência da fragilidade do projeto político do vice-governador Robinson Faria, líder do partido, que tem o PT como seu maior aliado na luta para disputar o Governo do Rio Grande do Norte.
Preterida pelo PMDB do deputado Henrique Eduardo Alves para disputar o Senado, a única alternmativa da deputada federal Fátima Bezerra(PT) foi buscar amparo na base do PSD com a pré-candidatura ao governo do vice-governador Robinson Faria.
Com a chegada do PT para apoiar a pré-candidatura de Robinson Faria os deputados do PSD acreditavam que a união formada na chapa majoritária também seria confirmada na chapa proporcional, o que foi negada pelo deputado petista Fernando Mineiro, nome que exerce total liderança no Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no RN.
Fragilizado diante da situação o vice-governador Robinson Faria, que tem no PT o seu “fio de esperança” para fortalecer o seu projeto de se eleger governador, evita  contestar a decisão do deputado-líder Fernando Mineiro de não desejar se coligar com o PSD na chapa proporcional.
Diante desses fatos o vice-governador pré-candidato na chapa majoritária do PSD vem recebendo o sinal vermelho dos aliados detentores de mandato na Asembleia Legislativa, que não estão mais acompanhando o líder do partido nas andanças pelas estradas do Rio Grande do Norte, como aconteceu no último sábado(17) na cidade de Santa Cruz.
Se o PSD não conseguir formar pelo menos um pequeno arco de aliança política na proporcional, até o projeto de reeleição do deputado federal Fábio Faria poderá entrar em estado de alerta máximo.
A UNIÃO QUE NÃO SOMA É COMO A ÁRVORE QUE NÃO OFERECE FRUTOS
Fonte: Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário