Compartilhamento:

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Primeiro jogo da Seleção após Copa do Mundo será em Natal, diz FNF

CBF ainda não oficializou o jogo do Brasil na Arena das Dunas. De acordo com o presidente da FNF, amistoso será realizado na primeira "data Fifa", em setembro

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, anunciou nesta sexta-feira que o primeiro jogo da seleção brasileira após a Copa do Mundo será realizado na Arena das Dunas, em Natal. O dirigente divulgou esta informação após encontro com o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo Del Nero, que assumirá a presidência da entidade em 2015. 


A CBF, porém, ainda não oficializou a presença da Seleção em Natal. A data do amistoso ainda não foi confirmada, mas, segundo José Vanildo, será na primeira "data Fifa" depois do Mundial. A entidade máxima do futebol reservou o período de 1º a 9 de setembro para a realização de jogos oficiais ou amistosos.
Arena das Dunas (Foto: Canindé Soares)Arena das Dunas será palco da primeira partida Seleção depois da Copa do Mundo (Foto: Canindé Soares)



- O jogo da seleção brasileira na Arena das Dunas será na primeira data Fifa após a Copa do Mundo. Foi um compromisso assumido pela CBF com a nossa federação. Natal poderá, quem sabe, comemorar o hexacampeonato da seleção de Luiz Felipe Scolari - disse José Vanildo.

A reunião foi realizada na sede da CBF em São Paulo, oportunidade em que houve debate sobre refinanciamento das dívidas dos clubes. O encontro também contou com a presença do presidente do América-RN, Gustavo Carvalho, do vice-presidente administrativo, de finanças e relações institucionais do ABC, Rogério Marinho, e do presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Eduardo Alves.

A CBF já havia divulgado dois amistosos da seleção brasileira para o segundo semestre. O primeiro será contra a Argentina, no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. O outro adversário será a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário