quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vereador mais votado em Pedro Avelino é preso com três carros roubados na capital do RN

A Polícia está investigando a origem dos veículos

Brunno Teodoro foi o vereador mais votado em 2008 e 2012. Foto: Divulgação
Brunno Teodoro foi o vereador mais votado em 2008 e 2012. Foto: Divulgação
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam na manhã desta terça feira (06), o vereador da cidade de Pedro Avelino, Bruno Érico Teodoro Ferreira, de 26 anos.

Bruno estava de posse de três veículos roubados: uma L200 Triton, roubada em Capim Macio, placa OVZ 6058, porém no momento da apreensão o veículo estava com a placa OJX 6804, possivelmente clonada; um Fiat Ideia, tomado de assalto na Rua Moraes Navarro, em Lagoa Nova, placa OJR 7117; e um Gol, furtado dentro do estacionamento de um supermercado na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, placa MYP 5006.


Em depoimento à Polícia, Bruno disse não saber que os carros eram roubados, o vereador afirmou ter comprado os veículos de boa fé. Segundo o acusado, seus veículos sempre foram comprados a mesma pessoa e eram financiados.

Brunno Erico Teodoro Ferreira tem 26 anos e nível superior completo. Ele foi o vereador mais votado no pleito de 2012, com 436 votos. Ele está em seu segundo mandato como vereador, sendo também o mais votado no pleito de 2008, com 417 votos.

A família do político possui um supermercado no Centro da Cidade de Pedro Avelino.

A investigação que culminou com a prisão do vereador durou 15 dias. Bruno Érico foi autuado em flagrante por receptação.



Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário