terça-feira, 10 de junho de 2014

A dois dias da Copa do Mundo, 4.700 militares farão a segurança em Natal.

Desde que a capital potiguar foi anunciada como sede da Copa do Mundo, diversos treinamentos foram feitos para qualificar a tropa.
Demostracao-do-efetivo-das-forcas-armadas-para-copa-2014-WR-4

As Forças Armadas estão prontas para garantir a segurança em Natal durante a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira (12) e na capital potiguar tem o primeiro jogo na sexta (13). Nesta terça (10) foi realizada uma solenidade na base da Aeronáutica, em Parnamirim, onde todo o efetivo que trabalhará no Mundial foi apresentado.

Ao todo, serão 4.700 homens das Forças Armadas que estarão à disposição para fazer a segurança da cidade. São 1.500 da Marinha, 2.300 do Exército e 700 da Aeronáutica. “Aqui temos militares de Natal e também de todo o Brasil. Temos militares que já trabalharam em outras situações, como em ocupações no Rio de Janeiro”, destacou o vice-almirante da Marinha, Marcos Nunes de Miranda, comandante do 3º Distrito Naval e do Centro de Coordenação de Defesa de Área de Natal (CCDA), que foi construído exclusivamente para a Copa do Mundo e será o local onde o Ministério da Defesa comandará todas as ações no Mundial em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário