Repórteres
A passagem da presidente Dilma Rousseff pelo Rio Grande do Norte, amanhã, será rápida. A agenda oficial aponta que a presidente permanecerá apenas 90 minutos em solo potiguar. Na visita, a presidente descerra a placa inaugural do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, nove dias depois do início das operações do terminal.
A solenidade inicia às 10h30, no saguão de embarque o aeroporto. A cerimônia será aberta com as boas vindas do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, seguido pelo diretor do consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e a presidente Dilma Rousseff.
Novo aeroporto do RN começou a funcionar dia 31 de maio
O Cerimonial da Presidência informou que os ministros Moreira Franco, da Aviação Civil, e Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social, integrarão a comitiva. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, também fará parte da comitiva presidencial.
De acordo com o cerimonial, as atividades no aeroporto não ficarão restritas ao passageiro. Como a manhã é o horário de menor fluxo do terminal, a expectativa é que o evento não atrapalhe as operações. A previsão é que a solenidade seja encerrada ao meio dia.
Ainda não ficou definido se a presidente sairá do aeroporto para alguma visita na capital ou no Estado, tampouco se será anunciado alguma nova obra no Rio Grande do Norte. Entretanto, a governadora do Estado afirmou, em entrevista à TRIBUNA DO NORTE na última sexta-feira (6), a expectativa de que a presidente apresentasse a liberação de uma nova obra para o RN. “Gostaria muito que ela trouxesse a autorização para a duplicação da BR-304, mas não sabemos”, afirmou Rosalba Ciarlinni.

Nenhum comentário:
Postar um comentário