Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

92 motos são apreendidas em operação do Departamento Estadual de Trânsito

Ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar. Um motociclista foi pego com um revólver e foi encaminhado a Delegacia de Plantão.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar (PM) realizaram ontem (30), mais uma operação de fiscalização voltada exclusivamente para os condutores de motocicletas. A ação aconteceu em três bairros da zona Oeste de Natal. Ao final, 92 motos foram apreendidas e 184 condutores foram autuados - principalmente por problemas com a documentação do veículo.

A operação foi coordenada pelo tenente Styvenson Valenti e as barreiras foram montadas nos bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Planalto. Todas as motocicletas apreendidas foram levadas para o pátio do Detran.

De acordo com a polícia, o objetivo maior da fiscalização não é a apreensão dos veículos, mas a prevenção de crimes. A maioria dos homicídios e assaltos que acontecem em Natal são praticados por duplas em motocicletas.

Próximo à linha do trem, entre os bairros de Cidade da Esperança e Planalto, um homem que conduzia uma moto foi preso com um revólver. Ele foi encaminhado a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Fonte: Portal Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário