Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Candidato Robinson Faria recebe apoio de lideranças da região do Mato Grande

O candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria, anunciou a chegada de novas lideranças da região do Mato Grande no seu palanque.Acompanhado do ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), Robinson esteve reunido com lideranças políticas de dez municípios.



“Disseram que eu não teria coragem e aqui estou eu hoje, feliz, candidato ao Governo. Quero dizer aos que pensaram que eu não teria coragem, que a coragem já nasce conosco, ninguém compra coragem. Então eu não desisto. Quero aqui fazer uma convocação a todos para que se multipliquem. Vamos mudar, mas essa mudança depende da força de cada um de vocês”, afirmou Robinson.
IMG_2104
IMG_1876
Panorama Político

Dr. Osvaldo Marques
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário