Roraimense treina pesado para luta contra o brasiliense, Igor Pakato, no Mr. Cage, em Manaus. Com cinco vitórias seguidas por nocaute, Aranha quer mais uma
Com o cinturão do RSF, Adail após vitória em cima de Crocotá por decisão dividida dos juízes (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com/rr)
O roraimense Adail Aranha, categoria meio-médio, até 77 kg, prepara-se para enfrentar o brasiliense Igor Pakato no dia 20 de julho no evento de MMA Mr. Cage, no SportBar, em Manaus (AM).
Aranha ganhou visibilidade após vencer Edilberto Crocotá em maio, no Roraima Show Fight 12.0 (RSF), mas o casca-grossa de 28 anos, sendo nove deles no MMA, conta com um cartel de 18 lutas: 15 vitórias e três derrotas. Para a estreia no Mr. Cage, ele conta que o treino está pesado, e espera fazer um bom confronto para firmar o nome cada vez mais no mundo das lutas.
- Não conheço meu adversário, mas assisti a algumas lutas dele em vídeos na internet. Estou trabalhando meu treino em cima do jogo dele, e acho que quem assistir vai presenciar uma luta bem movimentada, com bastante trocação, nada de luta amarrada. Fora o embate contra Crocotá, minhas cinco últimas vitórias terminaram com nocautes. Vou trabalhar para tentar repetir isso nessa luta - afirma Aranha.
Aranha é faixa marrom de jiu-jítsu, faixa preta de karatê e treina boxe. Mora em Roraima, mas atualmente passa bastante tempo em Manaus treinando na academia Top Life, na equipe do lutador do UFC Adriano Martins . O roraimense é o 'sparring' oficial do amazonense.
Fonte: Matéria de Herianne Cantanhede sob supervisão de Emmily Melo
:round_corner(3,255,255,255)/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/05/19/dsc_0124.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário