Compartilhamento:

domingo, 31 de agosto de 2014

Carro e caminhão batem de frente na BR-226, no RN; dois morrem na hora

Acidente aconteceu neste domingo (31) a 9 quilômetros de Currais Novos.
Segundo a PM, passageiro do caminhão ficou ferido e motorista fugiu.

Acidente envolveu um Corsa e um caminhão Mercedes, que colidiram frontalmente (Foto: Jaime Júnior )Acidente envolveu um Corsa e um caminhão Mercedes, que colidiram frontalmente (Foto: Jaime Júnior )


Dois homens morreram na manhã deste domingo (31) vítimas de um acidente de veículos na BR-226, a aproximadamente 9 quilômetros da cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, morreram na hora o comerciante Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, e o ajudante dele, identificado apenas como Juninho. Os dois estavam em um Corsa que colidiu de frente com um caminhão Mercedes Bens. O motorista do caminhão fugiu. 

Segundo o soldado da PM Jaime Júnior, o acidente aconteceu por volta das 9h, num trecho da rodovia que liga a cidade de Currais Novos ao município de São Vicente. “O caminhão tem placas de Carnaúba dos Dantas, mas ainda não identificamos quem é o motorista. Ele se evadiu do local”, confirmou o policial. Um passageiro do caminhão foi socorrido para o hospital com ferimentos leves.

“Fomos informados por pessoas que trafegavam pelo local no momento do acidente que o Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O comerciante havia arrendando uma cerâmica, aqui em Currais Novos, e estava retornando para Assu, onde teria ido pegar material para os funcionários”, acrescentou J. Júnior.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, do Grupo Tático Operacional e do 2º Grupamento de Policiamento Rodoviário Estadual foram acionados para fazer o isolamento e retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário