Compartilhamento:

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Condenado por 52 estupros, Roger Abdelmassih é preso no Paraguai

Algemado e cercado por policiais, médico Roger Abdelmassih, foragido desde 2011, foi trazido de volta ao Brasil.


O médico Roger Abdelmassih, foragido desde 2011 e condenado por 52 estupros, foi preso nesta terça-feira (19), no Paraguai.

Algemado e cercado por policiais, Roger Abdelmassih foi trazido de volta ao Brasil. Foragido desde novembro de 2011, ele foi preso numa operação conjuntas das polícias federais do Brasil e do Paraguai, nesta terça-feira (19) à tarde em Assunção, quando buscava os dois filhos na escola. Roger Abdelmassih foi encontrado a partir de investigações do Ministério Público e da Polícia Civil de São Paulo.

Especialista em reprodução assistida, o médico Roger Abdelmassih, teve o registro cassado em maio de 2011. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros contra pacientes dele. Abdelmassih vivia com a mulher em um bairro nobre de Assunção, a capital paraguaia.

Roger Abdelmassih vai passar a noite preso em Foz do Iguaçu e ser levado nesta quarta-feira (20) para São Paulo onde cometeu os crimes, foi condenado e deverá cumprir a pena. Mas o processo ainda não terminou. Como houve recursos do réu alegando inocência e o Ministério Público pedindo aumento da pena, recorreram um novo julgamento deverá acontecendo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário