Compartilhamento:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Conheça um pouco do melhor restaurante da cidade de Tangará, o Restaurante Alvorada que fica as margens da BR 226.

O Blog fez uma visita a um dos amigos e parceiros do nosso Blog o Restaurante Alvorada, que fica localizado as margens da BR 226, em Tangará, a churrascaria é ponto de parada obrigatória para todos os viajantes que passam pela BR 226 para se deliciar com o melhor churrasco da região e claro o legitimo pastel Tangará.
O Restaurante Alvorada conta ainda com loja de conveniência e uma particularidade que o cliente só encontra aqui no Restaurante Alvorada, um museu particular aberto aos clientes e amigos da churrascaria Alvorada.
Confira as belas imagens feitas exclusivamente para o nosso Blog.

Nesta foto dar pra ver a fachada da frente desta que é uma das melhores opções de almoço e churrasco da nossa cidade e da nossa região Trairi.






Nesta foto está dois grandes empresários da nossa cidade os amigos Djalma Carneiro e seu filho Djalma Filho ao lado de Andreazza Paulino dono do Supermercado Progresso, ele que também é um dos colaboradores do Blog do Robson Freitas.

Nesta foto está a bela atendente Samara Custódio, mostrando a especialidade da cidade de Tangará o melhor pastel do RN.




Nesta foto está a bela Shayenne Furtado, filha do casal de empresários Salvinho e Miriam Paiva donos do Restaurante Alvorada.



Confira agora nestas belas imagens um pouco do acervo particular das relíquias que o Restaurante Alvorada dispõe em suas dependências para os amigos e clientes que queiram visitar.





Nesta foto está o querido empresário Domingos Sávio de Lima conhecido carinhosamente por todos como Salvinho ao lado dos funcionários do restaurante.











Nenhum comentário:

Postar um comentário