Compartilhamento:

sábado, 30 de agosto de 2014

Faltam apenas poucas horas para o grande show de Santanna "O Cantador"

Enfim o dia tão esperado pela nação forrozeira chegou!!

Estou ansioso para rever esse grande artista. Para quem tem bom gosto musical e sabe dar valor a cultura nordestina chega a emocionar, sua música é pura poesia e ainda por cima seu show acontecer na maior e melhor casa de show do nosso estado quem ganha com certeza é o público.

Não tenho dúvida que dia 30 o Jiqui Country Club vai lotar... vai faltar chão viu Amanda.


Neste dia teremos várias atrações como: Cordéis, poesias e muito forró de qualidade com Santanna “O cantador”, Zé Barros “O filho da terra”, Neneu e Thaison Souza e a participação especial da Confraria do Fole...Adquira seu ingresso: .Novo Horizonte: 3217 7778

. Tábua de Carne: 3642 1236

. Livraria Câmara Cascudo (Parnamirim): 3272 0044
. Academia Evidance: 3206 2980
. Salão Shop Hair: 3231 1701
. Tenda do Neneu (Alexandrino de Alencar): 8714 5685
. Academia Aliance: 2226 0444 (Esgotado)
. Mesas: 9984 4919/8821 2282 c/ Amanda Silva.


Para recordar!
Tive o prazer de conhecer um pouco da Confraria do Fole, que reúne um grupo de amigos cujo objetivo é divulgar a cultura nordestina, sobretudo a musical. Legado deixado pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga e seus seguidores, este grupo de amigos sempre se reúnem em uma mesa de forró para conversar, cantar e tocar grandes sucessos do autêntico forró do Rei do Baião.
Fazem parte da Confraria do Fole os artistas Carlos Henrique, Tiago Araújo, Carlos Alberto, Rodrigo souza, Júnior Pinheiro, Júnior Lobato e Tal Monteiro, confira algumas fotos deste grupo de amigos que representam tão bem a tradição e a musicalidade nordestina.



Segundo o Mestre Flávio José, a Confraria do Fole é uma das iniciativas que apontam como uma luz no fim do túnel no sentido de não deixar morrer o Forró ( de verdade ). Obrigado Mestre.



Parei para registrar o meu encontro com essa turma de sanfoneiros amigos que levam a cultura nordestina para os grandes palcos em suas apresentações. Parabéns ao grupo Confraria do Fole. 

Nesta foto está a bela jovem Carol Benigno com a sua sanfona, participando e assistindo do show de Flávio José no Chapéu de Couro no Jiqui Country Club.
Ainda para recordar!!

Quem também estava presente e fez a festa da galera forrozeira nesta noite de muito forró foi o artista da Terra o grande Zé Barros, ele que é deficiente visual e grande divulgador da cultura nordestina, a galera forrozeira gostou do grande show de Zé Barros a quem eu Robson Freitas tive o prazer de conhecer pessoalmente.Confira agora um vídeo do artista que fala um pouco de sua trajetória.




As Back Vocal que acompanham o grande Zé Barros pousando para as lentes do nosso Blog. A morena é sua filha Juli de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário