Compartilhamento:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tangará ganha mais uma nova loja de móveis e eletrodomésticos LOJAS ALVORADA, confira as fotos deste evento de inauguração.

O casal de empresários Djalma Carneiro e Fátima Paiva, donos da rede de Lojas Alvorada abre em Tangará mais uma nova loja de móveis e eletrodomésticos, uma nova opção para quem quer comprar móveis de bom gosto e de alta qualidade. Um espaço para melhor lhe atender, com pessoas qualificadas para lhe oferecer um melhor atendimento, um amplo espaço para comprar seu móvel novo e com muita qualidade. A Loja Alvorada foi inaugurada em grande estilo, com música ao vivo e sorteio de brindes para todos os clientes e amigos que estiveram presente na inauguração. Confira agora tudo o que rolou nesta belíssima inauguração. 
Fachada da nova loja de móveis Alvorada, situada na rua Miguel Barbosa

Nesta foto está o casal de empresários Fátima e Djalma ao lado de seus dois filhos.
Nesta foto está a bela empresária Fátima Paiva com seu esposo Djalma









Neste momento os empresários Djalma Carneiro e Fátima Paiva ao lado de seus filhos puxam o laço simbolizando a inauguração de sua mais nova loja de móveis na cidade de Tangará. 









Nesta foto está a elegante Fátima Paiva proprietária da Loja ao lado de suas amigas e clientes .


Nesta foto está a bela Maísa Morggana ao lado de sua mãe e sua tia Jailza Maria dona da loja Use Prata na cidade de Santa Cruz/RN.

Nesta foto está o empresário Djalma Caneiro proprietário das lojas Alvorada, ao lado de alguns amigos presente nesta inauguração.

Nesta foto está Salvinho ao lado do grande amigo José Wilson, Salvinho também é um dos colaboradores do nosso Blog.











Confira as fotos dos clientes que foram sorteados neste dia com Brindes das Lojas Alvorada nesta inauguração.









Nesta foto está a querida amiga e eterna professora Moêmia pessoa muito querida por todos nós tangaraenses ao lado da empresária Fátima Paiva pousando para as lentes do Blog




O nosso amigo Maciel e sua esposa Lia também estiveram presentes neste evento, ele que também é um dos amigos que colaboram com o nosso Blog, nesta foto ele está ao lado da empresária Fátima Paiva.


Quem também se fez presente nesse evento de inauguração foi a vereadora Maria de Erociano, pousando para as lentes do Blog ao lado da empresária Fátima Paiva.

Nesta foto está o grande empresário da cidade de Tangará, Djalma Carneiro ao lado de sua esposa e sua mãe.



Nesta foto está parte da equipe de atendentes das Lojas Alvorada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário