Compartilhamento:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Taxistas fecham cruzamento em Natal em protesto por morte de colega

Avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira foram bloqueadas, na Zona Leste.
João Batista da Souza, de 54 anos, foi encontrado morto nesta quinta.
Taxistas colocaram veículos nas imediações do shopping Midway Mall (Foto: Camila Torres/Inter TV Cabugi)Taxistas colocaram veículos nas imediações do shopping Midway Mall (Foto: Camila Torres/Inter TV Cabugi)


Um grupo de taxistas bloqueou um cruzamento na Zona Leste de Natal em protesto pela morte de João Batista da Souza, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal. O taxista de 54 anos teve o carro roubado na noite de quarta-feira (20) por quatro homens armados. Os manifestantes fecharam o cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira. O trânsito ficou congestionado nas imediações e só foi liberado por volta das 19h.

Os suspeitos do crime teriam usado o veículo da vítima para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no município de Touros, no litoral Norte potiguar. O corpo foi achado com as mãos amarradas e marcas de estrangulamento.

No início da manhã, a PM chegou a trabalhar com a hipótese de o cadáver ser de um dos suspeitos de participarem da explosão do caixa eletrônico que fica na fábrica têxtil da Vicunha, que aconteceu durante esta madrugada.

O carro de João Batista foi encontrado na manhã desta quinta no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Dentro dele estavam o cofre e alguns produtos roubados da loja de conveniência do posto. O tanque de combustível do veículo estava vazio.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário