Compartilhamento:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Barão explica mal estar e promete ‘arrancar cabeça de Dillashaw’

Lutador diz que sempre fez esse procedimento e nunca havia passado mal, além de afirmar a vontade de calar o americano após provocações: "Vou fazer ele engolir essas palavras"
Renan Barão ainda deseja revanche contra Dillashaw. Foto: Divulgação
Renan Barão ainda deseja revanche contra Dillashaw. Foto: Divulgação
No último sábado, Renan Barão enfrentaria TJ Dillashaw para tentar recuperar o cinturão dos galos, no UFC 177, em Sacramento (EUA). Porém, o brasileiro passou mal na perda de peso e saiu do confronto, dando lugar a Joe Soto, que foi derrotado por nocaute no quinto round pelo campeão da categoria.

Em entrevista a TV americana “FOX Sports”, o ex-campeão do Ultimate comentou sobre o que aconteceu para tirá-lo do embate. Segundo Barão, o grande problema foi ele ter batido com a cabeça ao se levantar da banheira.

“Tudo estava indo muito bem, como programado, mas acho que o problema foi eu ter levantado muito rápido e batido com a cabeça na banheira. Depois não lembro mais de nada. Eu fiz 35 lutas cortando o peso desta maneira e nunca tive algum problema”, afirmou.
Durante a pesagem do evento, TJ Dillashaw não perdeu a oportunidade de provocar o potiguar, dizendo que ele estava com medo de enfrentá-lo. As declarações do americano não ficaram sem resposta. No que depender do atleta da Nova União, o campeão vai se arrepender do que disse.

“Estou muito triste e decepcionado de não poder lutar pelo cinturão. Esse era meu sonho e treinei bastante para isso. Mas quero voltar a enfrentar o TJ de novo e fazer ele engolir tudo que disse. Vou vir aqui novamente para arrancar sua cabeça”, completou.

Apesar da vontade de Renan Barão de disputar o cinturão da categoria quando estiver recuperado, o presidente do UFC Dana White afirmou que o brasileiro vai ter que esperar pela sua chance e não é mais o desafiante número um.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário