Clarindo Dantas era condenado de Justiça e cumpria pena no regime aberto.
Ele respondia a crimes nas cidades de Natal, Mossoró e Extremoz.
Um homem que respondia pelos crimes de roubo de veículos e receptação de produtos roubados foi perseguido e executado na tarde deste sábado (4) em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, na Grande Natal. Clarindo Dantas Neto, de 33 anos, foi morto a tiros na avenida Maria Lacerda Montenegro, a mais movimentada do bairro.
Clarindo Dantas chegou a ser levado para o pronto-socorro Clovis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher estava no banco do passageiro do carro, mas não foi atingida.Segundo testemunhas, dois homens em um veículo se aproximaram do Onix que era dirigido por Clarindo e efetuaram dezenas de disparos de pistola. Os criminosos fugiram em seguida.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Clarindo Dantas Neto respondia por roubo de veículos e receptação de produtos roubados nas cidades de Natal, Mossoró eExtremoz. Ele havia sido preso em 2005 pela Polícia Civil potiguar suspeito de fazer parte de uma quadrilha de ladrões de picapes que agia no Rio Grande do Norte e no Ceará.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário