Compartilhamento:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Confira tudo o que rolou na reinauguração do novo espaço da Rede Progresso de Supermercados em Tangará RN localizado na rua João Ataíde de Melo


A rede de Supermercados progresso reinaugurou a sua loja localizada no centro da cidade de Tangará RN, onde recebeu os amigos e clientes para um delicioso café da manhã e é claro com muitas promoções para você dona de casa que sempre foi cliente fiel da Rede Progresso de supermercados.

O café da manhã contou ainda com o apoio e a parceria dos produtos São Braz e da sua unidade móvel, e para animar essa grande reinauguração o artista da nossa terra Neguinho e forrozão Arrocha fez a festa para todos os clientes neste dia de festa. Confira algumas fotos deste dia.







A bela jovem Jô Nunes servindo o tradicional café São Braz ao lado do locutor Alexandre Pessoa.



Nesta foto está a jovem Jô Nunes ao lado do locutor oficial da Rede de Supermercados Progresso Elizeu Soares e o locutor oficial do café São Braz Alexandre Pessoa.



Nesta foto está o empresário Andreazza Paulino ao lado do cantor que animou esse café da manhã Neguinho e Forró Arrocha.


As belas atendentes sempre prontas a ajudar o cliente progresso para a sua melhor satisfação na qualidade dos nossos serviços.







Nesta foto está o empresário Andreazza Paulino ao lado do querido amigo e cliente Ernandes que também prestigiou essa reinauguração do supermercado Progresso.



Nesta foto Andreazza pousa ao lado da mais nova atendente de Caixa da empresa Alessandra Fontes.



Os produtos da marca Lebom esteve presente nesta reinauguração com degustações para os clientes do supermercado progresso.











Nenhum comentário:

Postar um comentário