Entretanto, o assassino confesso de Daniela Perez teme que a mãe da atriz, a autora Glória Perez, movimente a população contra a ação
Guilherme de Pádua teria dito a pessoas mais próximas que quer entrar na justiça com ação contra o Google. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Entretanto, o assassino confesso de Daniela Perez teme que a mãe da atriz, a autora Glória Perez, movimente a população contra a ação. Segundo o colunista, Guilherme afirmou que vai pedir para que o site de buscas apague todas as informações que prejudique a sua reputação, pois entende que já pagou na Justiça o que devia.
Daniela Perez, na época com 22 anos, foi assassinada com 18 golpes de tesoura no pescoço, pulmões e coração. Guilherme e a então esposa dele, Paula Thomaz, que estava grávida, confessaram o crime e foram condenados a 19 anos de prisão. Pádua era par romântico de Daniela na novela, escrita por Glória, "De Corpo e Alma". Depois de cumprir a pena, Guilherme tornou-se evangêlico e mora atualmente em Belo Horizonte.
Dívida
Guilherme de Pádua ainda precisará retornar aos tribunais devido a um processo de execução fiscal. Ele tem uma dívida em aberto no valor de R$ 5.970. Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, um oficial de justiça tentou citar o ator, mas ele não foi encontrado em sua casa.
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário