A 4ª Promotoria de Justiça de Parnamirim expediu recomendação aos servidores e à direção da Maternidade Divino Amor, para que não se ausentem de suas funções para participar de assembleias realizadas no interior da maternidade.
A promotora de Justiça Luciana Maria Maciel tomou conhecimento da situação através da direção da maternidade, que solicitou orientação sobre a cessão de espaços do prédio para a realização de assembleias de sindicalistas.
Além disso, a direção se reportou a situação vivenciada no dia 17 de setembro de 2014, quando os servidores da unidade de saúde teriam se reunido em assembleia, no interior da maternidade, durante o horário do expediente, e se ausentado dos locais onde prestariam seus plantões.
Com o objetivo de impedir interrupções nos serviços de urgência e emergência, a promotora de Justiça orientou a direção da Maternidade Divino Amor para adotar as providências necessárias para assegurar a prestação dos serviços de saúde à comunidade durante o horário do expediente.
Panorama Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário