domingo, 5 de outubro de 2014

Polícia Federal registra dez prisões durante as eleições no RN

A Polícia Federal trabalha com a perspectiva de encerrar os trabalhos às 19h30 de hoje (5), segundo o delegado coordenador das Eleições, Rubens França. O motivo é a morosidade nas votações devido à biometria. Segundo ele, esse é o horário que os agentes da PF devem finalizar as atividades de segurança e vigilância para a lisura do pleito. Até esta tarde, ocorreram oito prisões em todo o Rio Grande do Norte.
Magnus Nascimento
Delegado Rubens França disse que trabalho dos policiais federais deve prosseguir até as 19h30, pelo menosDelegado Rubens França disse que trabalho dos policiais federais deve prosseguir até as 19h30, pelo menos

Robson França explicou que a parcial das 14hs apontava a lavratura de sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), dos quais dois foram por desobediência, enquanto cinco flagrantes foram por boca de urna, casos em que os acusados são ouvidos pela autoridade policial e depois liberados com o compromisso de comparecerem, posteriormente, diante da Justiça.

As demais prisões ocorreram devido à distribuição de gasolina em posto de combustível, na avenida das Fronteiras, Zona Norte de Natal. No episódio, três pessoas foram detidas, todas funcionárias do posto.

A Polícia Federal tem 80 policiais atuando no interior e 60 em Natal durante as eleições gerais deste domingo (5/10).
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário