Compartilhamento:

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Polícia Militar aborta ação de arrombadores de caixas eletrônicos em Pendências

Criminosos ainda chegaram a acionar os explosivos, mas não conseguiram levar o dinheiro.
Foto: Focoelho
Um grupo de aproximadamente seis homens fortemente armados explodiu um caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco, no município de Pendências, região do Vale do Açu. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 2h. Os criminosos, segundo a polícia, chegaram em dois veículos na cidade, estacionaram na frente da agencia e instalaram os explosivos,mas foram surpreendidos por duas guarnições da PM.

De acordo com o coronel Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar, a ação dos bandidos foi abortada pelo policais do Grupo Tático Operacional da cidade de Macau e do efetivo da própria cidade de Pendência que chegaram rapidamente ao local. “O nosso efetivo tomou conhecimento através de informe que veículos suspeitos estavam na cidade e imediatamente se dirigiu até as proximidade da agencia bancária do Bradesco, pois poderia ser alvo de arrombadores, como de fato foi”, disse.

O comandante ainda relatou que os criminosos instalaram os explosivos, houve o acionamento, mas com a chegada das guarnições eles trocaram tiros com os policiais e fugiram sem levar o dinheiro. Este foi o segundo caso registrado no interior do Estado em dois dias. Na madrugada da terça-feira uma quadrilha ainda não identificada conseguiu arrombar através de explosivos os caixas eletrônicos da cidade de Senador Elói de Souza.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário