quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Polícia registra quatro assaltos a ônibus na Grande Natal

Uma nova onda de assaltos a ônibus foi registrada na Grande Natal durante a noite dessa terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, três coletivos foram assaltados na capital potiguar, nas zonas Leste e Oeste, e um quarto em Parnamirim. Em todos os casos, os bandidos estavam armados e fizeram ameaças. Policiais militares fizeram diligências pelas regiões, mas, ninguém foi preso. Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

A primeira ocorrência foi no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste. Um homem homem embarcou em um coletivo da Linha 34, que faz o percurso Cidade Nova/Ribeira, e, armado, anunciou o assalto, roubando pertences dos passageiros e o dinheiro do caixa, com o apanhado do dia. 

O segundo caso ocorreu na rua dos Paiatis (antiga Avenida 11), no Alecrim, na zona Leste da capital, em um ônibus da Linha 71 (Felipe Camarão/Petrópolis). De acordo com os policiais, um suspeito armado subiu no coletivo já anunciando a ação criminosa. Ele roubou o dinheiro do caixa e pertences pessoais de cerca de 30 passageiros.

O terceiro assalto foi novamente na zona Oeste, em Felipe Camarão. Um ônibus da Linha 11 (UFRN/Felipe Camarão) foi assaltado nas proximidades do terminal do bairro. Um bandido, armado, recolheu celulares, dinheiro e outros pertences dos passageiros. Neste caso, durante as diligências, a Polícia Militar encontrou alguns dos objetos roubados, porém, não localizou o suspeito. 

Em Parnamirim, o registro aconteceu no bairro de Emaús. Um coletivo da Linha J trafegava na BR-101 quando um criminoso, que se passava por passageiro, anunciou o assalto. Armado com uma faca, ele ameaçou pessoas e recolheu pertences. Após a ação, desceu do ônibus e empreendeu fuga.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário