Compartilhamento:

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Seresta de Santa Teresinha 2014

Mais uma vez o Blog se fez presente na grande Seresta de Santa Teresinha 2014, um evento que reuniu toda a sociedade Tangaraense e que vem se tornando a cada edição, a verdadeira festa de Santa Teresinha, pois na seresta realizada em frente a matriz várias famílias se encontram para juntos comemorar e relembrar as antigas festas que se tornou tradição na nossa cidade que é a festa de Santa Teresinha do menino Jesus, padroeira da querida cidade de Tangará, confira nas fotos todos os momentos deste evento.
Já na entrada encontrei com amigos que fazem a segurança da festa nesta noite.
Encontrei também nesta linda noite o casal Anchieta Brito e Carla Ediane curtindo bastante essa noite de muita alegria e reencontro com amigos e familiares.

 Nesta foto está um dos grandes amigos e admiradores do Blog o meu amigo Abmael Dantas ao lado do meu sobrinho Dido Duarte e sua bela namorada.

Nesta foto está o belo casal Dido Duarte e Vanessa Cíntia curtindo bastante esta noite de muita musica romântica.


Nesta foto está o jovem Thiago filho de Erociano acompanhado dos seus amigos e correligionários.

Nesta foto está o amigo Luiz um dos leitores assíduos do Blog acompanhado de sua mãe e amigos pousando para as lentes do Blog.


Nesta foto está a empresária da cidade de Serra Caiada Iranete Oliveira ao lado de seu esposo que vieram prestigiar a seresta de Santa Teresinha 2014

Nesta foto está o jovem advogado Jhofran Alves acompanhado de sua elegante esposa Edjane Silva e sua cunhada prestigiando essa bonita festa.

Uma das atrações desta noite de muita música foi o meu amigo Chacal dos Teclados, que animou toda a plateia com belas canções de seu repertório variado de MPB.


Nesta foto está o meu querido amigo Neto acompanhado de sua esposa e amigos.

Quem também se fez presente foi a bela Maisa Morggana ao lado de seu namorado, ela que é uma das leitoras do nosso Blog.

Nesta foto está os amigos J. Neto e sua esposa Janaina ao lado dos amigos Paulo Anderson da Top Mais Comunicação e de sua esposa, curtindo bastante a festa. 




      Nesta noite tive o imenso prazer de encontrar com o meu amigo Fernando Ferrão no qual me apresentou ao grande empresário Miguel Rocha e sua família. Que nesta noite confessou ao Blog que ele tem pretensões politicas na cidade de Tangará, podendo até se candidatar a prefeito do município para o pleito de 2016. 
    Miguel é um tangaraense que se tornou um grande empresário muito bem sucedido na capital e hoje ver a possibilidade de ser um pretendente a vaga de prefeito do município podendo assim dar a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa querida Tangará. 
     Miguel Rocha também disse que é um dos leitores assíduos do nosso Blog e que fica muito bem informado das noticias da nossa cidade, graças ao bom trabalho que o Blog vem desenvolvendo aqui no município, esse elogio me deixa muito feliz. 





 Nesta foto está o casal de empresários Djalma Carneiro e sua elegante esposa Fátima Paiva.








Nesta foto está o meu amigo Hélio Barbosa e sua elegante esposa Romilda Lima pousando para as lentes do Blog.

Nesta foto está a minha bela esposa Jaira Freitas ao lado das amigas Rute Oliveira, Teresinha Vicente, Edjane Alves pousando para os registros desta bela festa.



Nesta foto estão os amigos Aluízio Fonseca e Dr. Erivan da querida cidade de Santa Cruz, ele que vem sempre prestigiar a seresta de Santa Teresinha ao lado dos amigos. O empresário Aluízio Fonseca também é um dos patrocinadores do nosso Blog.


Nesta foto está o querido amigo e professor Esaú Patrício ao lado das amigas curtindo bastante essa seresta.

Nesta foto está o conterrâneo Expedito Espinola, uma pessoa muito querida por todos nós tangaraenses.

Nesta foto está o casal de empresários Salvinho e Mirian Paiva donos da Churrascaria Alvorada e um dos patrocinadores oficiais do Blog do Robson Freitas.



Nesta foto está o querido amigo José Wilson e sua esposa Sônia Abdala acompanhados de Lélio e sua querida elegante esposa Regina Lopes prestigiando e curtindo bastante essa noite na Seresta de Santa Teresinha.

Nesta foto está a minha amiga sempre elegante Ana Patrícia acompanhada das amigas Marta e Irinete. Juntas elas pousam para as lentes do Blog.

Nesta foto está o momento em que o grande locutor Alcides Barbosa realiza um dos leilões desta noite.


E claro que não podia faltar a turma da querida cidade de São José do Campestre prestigiando essa noite maravilhosa, nesta mesa estão as filhas de seu Agenor Ribeiro acompanhadas de sua colega.
















Sempre presente nos festejos religiosos a familia Brito mostra que a verdadeira festa de Santa Teresinha é realmente a seresta de Santa Teresinha, pois reuni família e amigos para juntos festejar.





Nesta foto está o casal de empresários Jailton Vieira e sua sempre elegante Flaviane Vieira, donos da Loja Flaviane Vieira By Vonkoke De Luxe.


Não poderia deixar de registrar as mesas das amigas Angela Alburquerque e Maria Auxiliadora, elas que são também patrocinadoras do Blog e conterrâneas muito queridas por todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário